Eu disse a Deus, o SENHOR: “Tu és o meu Senhor; tudo o que tenho de bom vem de ti.”  Como são admiráveis as pessoas que se dedicam a Deus! O meu maior prazer é estar na companhia delas. Aqueles que correm atrás de outros deuses trazem muito sofrimento para si mesmos. Eu não tomarei parte nas suas ofertas de sangue, nem adorarei os seus deuses. Tu, ó SENHOR Deus, és tudo o que tenho. O meu futuro está nas tuas mãos; tu diriges a minha vida.  Como são boas as bênçãos que me dás! Como são maravilhosas! O SENHOR, tenho-o sempre à minha presença; estando ele à minha direita, não serei abalado. Por isso o meu coração está feliz e alegre, e eu, um ser mortal, me sinto bem seguro, Pois não deixarás a minha alma no inferno, nem permitirás que o teu Santo veja corrupção.Tu me mostras o caminho que leva à vida. A tua presença me enche de alegria e me traz felicidade para sempre.
Salmos: 16 - 2,3,4,5,6,8,9,10,11