ORAÇÃO LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL

Em nome de Jesus Cristo, eu agora renuncio, quebro e desligo de mim mesmo e de minha família toda a dependência negativa, cativeiro ou sujeição demoníaca que existe em mim ou em minha família, decorrentes de atos praticados por meus pais, avós, bisavós, cônjuge, tios ou tias, primos parentes ou quaisquer outros seres humanos, vivos ou mortos, que no passado ou quaisquer outros momentos da minha vida, me dominaram ou controlaram de maneira contrária á vontade de Deus.                                                                                             
Neste instante, confesso o meu arrependimento e peço perdão se a alguém eu dominei ou controlei de forma errada. Agradeço Senhor Jesus, por me terdes liberto. Glórias e Louvores a ti, Senhor.                                                          
Em nome de Jesus Cristo eu agora renuncio, quebro e desligo de mim e de minha família, toda e qualquer maldição lançada ou herdada sobre mim ou minha linha de família, como resultado de qualquer tipo de transgressão á lei de Deus tanto de minha parte, quanto da parte dos meus pais, meus avós, meus bisavós ou de quaisquer outros ancestrais.                                                                                      
Em nome Jesus Cristo, eu agora renuncio, quebro e desligo todas e quaisquer prisões demoníacas e cativeiros satânicos, todas e quaisquer dependências negativas existentes em mim e em minha linha de família principalmente as que ocorreram como resultado de meus pecados ou de envolvimento psíquico de minha parte ou da parte de meus pais, meus avós, meus bisavós ou de quaisquer outros ancestrais.                                                                                             
Em nome de Jesus Cristo, eu agora renuncio quebro e desligo de mim mesmo de minha família, toda a hereditariedade psíquica, poderes psíquicos e doenças físicas ou mentais que apareceram em mim ou em minha linha de família devido a qualquer pretexto, principalmente como resultado dos pecados ou envolvimento com ocultismo e outras religiões que não são do vosso agrado, tanto da minha parte ou da parte de meus pais, meus avós, meus bisavós ou de quaisquer outros ancestrais.
Obrigado Senhor Jesus, por ter me libertado. Glórias e Louvores a ti, Senhor.
Amém!