Aplica à disciplina o teu Coração e Os teus Ouvidos, As Palavras do Conhecimento. Localidade: Não se retira uma disciplina da Criança, o Porque, fustigando-a com a vara, NEM POR ISSO morrerá. Tu a fustigarás com uma vara e livrarás a SUA alma do inferno. Filho Meu, se o teu Coração para Sábio, alegrar-se-á o Meu Coracao, sim, O Meu Proprio. E exultará O Meu íntimo, when OS teus Lábios falarem em Coisas retas. Localidade: Não tenha inveja dos pecadores. Procure respeitar e obedecer a Deus de Todos os Dias da SUA Vida. O Porque deveras haverá Bom Futuro; Localidade: Não Será, será frustrada a tua Esperança. Ouve, Filho Meu, e sê Sábio; Guia retamente no Caminho o teu Coração. Localidade: Não ande com gente bebe Que Demais, NEM COM QUEM vir Demais. O Porque o beberrão EO comilão CAEM los Pobreza; ea sonolência vestirá de TRAPOS O Homem. Escute o Seu pai, POIs Voce LHE desen a Vida; e de: Não despreze a SUA Mãe when ELA Envelhecer.
Provérbios: 23 - 12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22.